UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/05/2008 - 09h56

"Lord of the Rings: Conquest" chega no final do ano

do Finalboss
A Pandemic revelou a produção de "Lord of the Rings: Conquest", novo game baseado no universo de J.R.R. Tolkien previsto para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo DS. Trata-se de uma espécie de sucessor espiritual de "Star Wars: Battlefront", que reunia grandes exércitos das duas facções da franquia cinematográfica da LucasFilm.

Em "Conquest", o jogador pode controlar orcs, elfos, ents e figuras clássicas da série, como Frodo e Gandalf, em recriações de batalhas épicas da série mostradas nos livros e filmes. O jogo oferece quatro classes distintas - lutador de proximidade, arqueiro, mago e batedor -, cada uma com suas habilidades.

De acordo com a produtora, cerca de 150 personagens poderão ser mostrados na tela ao mesmo tempo. Depois de completar a campanha das forças do bem, o jogador destranca o outro lado da história - começando com um dos Ringwraiths capturando Frodo e entregado o poderoso anel a Sauron.

Ao completar certos objetivos, o equilíbrio da batalha se vira a seu favor. Não só guerreiros, como também criaturas e veículos - dentre eles, Olifantes, Ents, catapultas e muito mais - farão parte do campo de batalha. Além do modo principal, o game traz outras modalidades como Ring Bearer: neste modo, um jogador controla Frodo e deve manter o Um Anel sob sua guarda o máximo de tempo possível. Se alguém controlando um Ringwraith capturá-lo, este será Frodo no próximo round.

"Lord of the Rings: Conquest" está previsto para quarto trimestre deste ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host